NOTÍCIAS
NOTÍCIAS
A Esteves Alves & Carvalho, Lda. alia-se à gigante alemã Schmetz disponibilizando agulhas para máquinas de costura industriais e domésticas de alta qualidade
2020-01-23
A Esteves Alves & Carvalho, Lda. concretizou, neste início de 2020, uma nova parceria, desta vez com a conceituada marca alemã de agulhas Schmetz. Assim, tem agora disponíveis agulhas de alta gama para máquinas de costura industriais ou domésticas.

A Schmetz é uma empresa há muito tempo estabelecida no fabrico de agulhas de alta qualidade. Foi fundada em Herzogenrath, em 1851, e tem agora cerca de 700 funcionários em todo o mundo. A sua forte presença mundial é garantida por inúmeros parceiros de vendas e uma rede restrita de revendedores em todos os continentes, aos quais a Esteves Alves & Carvalho, Lda. tem agora o prazer de pertencer. Os seus produtos adequam-se a mais de 47 campos de atuação da Indústria Têxtil e são constituídos de metais de alta qualidade, submetidos a testes meticulosos de materiais que são fabricados internamente.

Assim, a Esteves Alves & Carvalho, Lda. tem agora a vantagem de ter estes produtos disponíveis, com uma ampla variedade de tipos de agulhas com vários tamanhos e revestimentos para os requisitos específicos dos diferentes processos de costura. Contacte-nos para mais informações.
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.