TAMPOGRAFIA
PT
|
EN
TAMPOGRAFIA
AS MÁQUINAS DE TAMPOGRAFIA MAIS FÁCEIS DE USAR SEM EXIGÊNCIA DE MANUTENÇÃO ESPECIAL!
A SÉRIE EAZY DA COMEC ITÁLIA

As EAZY 90, 130, 160 são máquinas de tampografia electropneumáticas, para impressão de objetos de tamanho pequeno a médio, disponíveis em 1 ou 2 cores.
Compactas e versáteis, como todas as máquinas fabricadas pela Comec Italia, são produzidas com materiais de alta qualidade que garantem design, precisão e fiabilidade.

Incorporado com um sistema cerâmico de tinta selada, graças ao qual se pode economizar mais de 50% da tinta em comparação com os tinteiros antigos de design aberto;
As mudanças de cor são mais rápidas e o ambiente de trabalho mais saudável: de facto, impede que os solventes que fazem parte da composição das tintas se dispersem na área em redor.
O teclado digital permite variar as impressões. Pode-se ajustar a pressão no cliché e na peça a ser impressa.
São colocadas em mesas ortogonais com regulação independente de todos os eixos, fornecida com as máquinas.
Para lotes de pequena e média produção e de tamanho limitado, amostras que você pode realizar dentro de portas: este é o âmbito da série EAZY, concebido para as mais diversas necessidades de impressão.

Além do mais, estas máquinas podem ser fornecidas com um kit de desenvolvimento para clichés fotossensíveis de forma autônoma e rápida (BR35M).
BR 35 M
 
Para uma experiência de impressão mais fácil e mais autónoma, a Comec Italia dispõe de uma gama de kits de desenvolvimento rápido para clichés foto polímeros.
Gravar clichês na empresa economiza tempo, dinheiro e permite ter imediatamente e em poucos minutos, o suporte essencial para iniciar a impressão de um novo trabalho, sem tempo de inatividade e despesas para intervenção externa.

Realizado com materiais selecionados, o equipamento da série BR M permite obter clichês a partir de um filme positivo. O procedimento é simples e com excelentes resultados.
Todos os dispositivos estão equipados com um sofisticado sistema de autocontrole que minimiza a possibilidade de erro para garantir a máxima fiabilidade.

As foto exposições manuais são ideais para pequenas produções; Esta é a série BR M.
Com temporizador eletrônico e indicador de vácuo, são acompanhados por um conjunto de produtos selecionados que ajudam o operador a obter uma exposição perfeita, e assim um clichê de excelente qualidade.
Temos disponíveis todos os produtos necessários para a produção de clichés (placas de foto polímero, soluções de desenvolvimento, detergentes, etc.).
KP05 

Apesar de ser uma das máquinas mais pequenas produzidas pela Comec Itália, a versátil KP05 é tão boa quanto as maiores da série KP, todas nascidas da experiência dos engenheiros da Comec Itália e feitas dos melhores materiais disponíveis no mercado.
É uma máquina de impressão electropneumática fácil de usar e não requer nenhuma manutenção especial, disponível com 1 ou 2 cores. O copo hermético otimiza o consumo de tinta, fazendo mudanças de cor mais rápidas e um ambiente de trabalho mais saudável, evitando que os fumos dos solventes se dispersem no ar. Medidas: diâmetro de 90mm do copo e cliché 100x200mm para a versão com 1 cor; copo diâmetro 70mm e cliché 80x200mm para as 2 cores.
Pensando nas múltiplas necessidades das empresas modernas, a Comec Itália também criou um kit que permite transformar em poucos minutos uma máquina de 2 cores com diâmetro de 70mm em uma máquina de 1 cor com diâmetro de inkcup de 90mm.
A máquina está equipada com uma mesa ortogonal de suporte de impressão com regulação independente de todos os eixos. A pedido pode ser acompanhada por uma mesa rotativa para facilitar o carregamento e descarregamento das peças a imprimir, um mecanismo automático para a limpeza de pastilhas e um dispositivo para a secagem a quente da tinta na fase de impressão. Não só isso, mas o KP 05 também é organizado para ser inserido em linhas de produção automatizadas, dependendo das necessidades do cliente.
A Operação pneumática fornece ciclos de impressão regulares; Através de teclado eletrónico com display pode-se variar todos os parâmetros de impressão: corridas e obtenção de tinta, regulação de pressão independente sobre clichê e peça de trabalho, pausas antes de obtenção de tinta e antes de imprimir na peça.
Com a adição de um kit de desenvolvimento rápido para clichês fotossensíveis, este equipamento compacto torna-se em todos os aspetos um sistema de impressão totalmente autónomo, não só adequado para pequenas produções e amostras, mas também para necessidades empresariais mais amplas.
KP06

INKPRINT KP06 é uma máquina de impressão electropneumática de tamanho médio, projetada para pequenas e médias produções. Fácil de usar, não requer manutenção especial, e como todas as máquinas construídas por Comec Italia tem as melhores qualificações para tampografia de última geração: copo hermético com anel de cerâmica de poupança de tinta (50%), mudanças de cor rápidas e ambiente de trabalho saudável (tamanho: Diâmetro de 110mm e cliché 120x250mm);
Materiais selecionados; Alto nível de tecnologia e fiabilidade, mas especialmente no modo de operação projetado para aqueles que trabalham com o equipamento.
O coração da INKPRINT KP06 é, de facto, o software de gestão, com interface de operador ergonómico com ecrã retroiluminado, com recursos intuitivos e de alto desempenho. Ela permite que você defina o trabalho em ciclo único, automaticamente ou manualmente.
Trabalhando em modo manual, o operador pode programar independentemente todas as operações do ciclo de impressão: este recurso é muito útil para configurar novos trabalhos. Em particular, é possível programar: a adição de uma pausa uns segundos antes de escolher-se a tinta do cliché e antes de imprimir sobre a peça de trabalho, esta última diferenciável por cor;
A sequência dos movimentos descendentes das almofadas sobre a peça de trabalho; A pressão da almofada sobre o cliché e sobre a peça durante a impressão;
O tempo de carregamento e descarga de peças em modo automático, sem mais alterações nos outros parâmetros; A utilização do ciclo RR para imprimir a segunda cor na peça estacionária; O uso de mesa giratória pneumática ou duas posições de transferência rotativa; Limpeza automática das almofadas;
A utilização de quaisquer dispositivos automáticos para as peças de carga/descarga, se estiverem ligadas à máquina; Contador de peças progressivas ajustável pelo operador; Contagem regressiva programável com parada da máquina para alcançar a produção desejada;
Idioma de exibição: italiano, inglês, francês, espanhol, alemão; data e hora.
A máquina é montada para ser inserida em qualquer linha de produção automatizada, com entradas e saídas elétricas. Além disso, pode ser integrada com outros equipamentos (opcional), tal como mesa rotativa para o posicionamento das peças, dispositivo de limpeza de almofada automática, secador de ar quente (HOT WIND 200), carregamento / descarga das peças a serem impressas.
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.