SERIALIZAÇÃO E TRACK & TRACE
PT
|
EN
SERIALIZAÇÃO E TRACK & TRACE
UM PROCESSO DE RASTREABILIDADE COMPLETO REPRESENTA O MELHOR CONTROLO POSSÍVEL PARA CONTAR TODA A HISTÓRIA DE UM DETERMINADO PRODUTO
A Esteves Alves & Carvalho, Lda em colaboração com a LOGOMARK, empresa pertencente ao mesmo grupo (GRUPO EAC) são responsáveis pela implementação dos sistemas de rastreabilidade e Track & Trace da ANTARES VISION em Portugal.

Cada vez mais existe a necessidade de um controlo rigoroso na rastreabilidade de medicamentos para combater o risco de falsificação, importação ilegal, roubos e para combater situações fraudulentas no sistema de reembolso. Um processo de rastreabilidade completo, feito através de serialização e agregação, representa o melhor controlo possível para contar toda a história de um determinado produto, desde o fabricante até o ponto de distribuição, dando a maior transparência para toda a cadeia de abastecimento.

Antares Vision com sua grande experiência  desenvolveu um sistema de rastreabilidade “ Turnkey” com hardware e software para atender a regulamentação de rastreabilidade e/ ou e-pedigree atuais e futuras.

O sistema de rastreamento ATS da Antares é capaz de cumprir todas as regulamentações atuais e futuras para o mercado farmacêutico, através do gerenciamento e rastreabilidade de todos os produtos.

Conforme o sentido da evolução  no cenário da regulamentação  da rastreabilidade de medicamentos, hoje é  exigido operações de embalagem escalonáveis, flexíveis e modulares, para garantir investimentos de longo prazo e minimizando o custo total de investimentos, o ATS foi desenvolvido para garantir a máxima flexibilidade e capacidade de expansão futura, conforme as exigências exigidas pelas Autoridades dos países (Turquia, França, Brasil, Argentina, Coreia, China e Itália).




SOFTWARE

A solução verdadeiramente completa de software para Track & Trace – Rastreabilidade de medicamentos.
Um poderoso e flexível software para controlo de todo o processo de rastreabilidade


O cenário de evolução da regulamentação em rastreabilidade requer operações de embalagem adaptáveis e flexíveis para garantir o investimento em tempo e minimizar o custo total do produto.

Antares Vision – líder europeia em rastreabilidade para indústria farmacêutica – desenvolveu uma arquitetura de software que garante a máxima flexibilidade com capacidade de expansão futura em conformidade com a evolução das exigências das autoridades (Turquia, França, Brasil, Argentina, Coreia, China, Itália).
O ATS vai desde ERP (incluindo SAP AII), até à gestão de planta, controlo de linha de produção, e gestão de dispositivos (impressoras, câmaras, sensores, scanners). A verdadeira solução completa para controlar o armazém e os dados para as entidades reguladoras.
SERIALIZAÇÃO

Serialização é a atribuição e a aplicação de um número de série para qualquer item vendido separadamente (caixa ou frasco). A identificação do produto deve ser exclusiva e verificável.
As informações necessárias num processo de serialização são extremamente dependentes de diferentes leis e padrões. Para tal disponibilizamos uma completa de equipamentos para esse efeito.
AGREGAÇÃO

Construção da relação de agregação em linhas automáticas e manuais.

Para construir a agregação da forma mais confiável, uma série de dispositivos específicos podem ser colocados ao longo das linhas de embalagem: etiquetadora, câmaras especiais para leitura de códigos impressos em bundles e caixas, estação de rejeição bem como impressoras stand-alone e leitores portáteis (hand scanner).

Existe a possibilidade de integrar todos os diferentes dispositivos em um único interface, de forma a que o operador possa ter acesso a partir de  qualquer um dos ecrãs touch colocados ao longo da linha.
 
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.