INSPEÇÃO POR RAIO-X
PT
|
EN
INSPEÇÃO POR RAIO-X
 
IDENTIFIQUE CONTAMINANTES COMO METAL, VIDRO, PLÁSTICO, OSSO E PEDRA COM RECURSO A TECNOLOGIA RAIO-X CERTIFICADA PARA TRABALHAR COM PRODUTOS ALIMENTARES
G10 - SÉRIE A
TODOS OS TIPOS DE PRODUTO - PEQUENAS PRODUÇÕES

A série A representa a oferta mais inovadora no campo da inspeção automática.  Combina a mais avançada tecnologia linear com o modelo mais utilizado da gama de inspeção automática da Sapphire com um avançado sistema de algoritmos para as inspeções mais difíceis.
Estes sistemas podem ser utilizados para produtos embalados, frescos e/ou congelados, padaria e refeições pré-fabricadas. Também são ideais para os fluxos de produto a granel como frutos secos e frutas liofilizadas. O sistema de inspeção Sapphire G10 pode examinar praticamente qualquer produto embalado ou a granel desde que possa ser transportado por tapete, garantindo a integridade do produto e da embalagem, tão vital para o êxito comercial e reputação da marca.
G20
TODOS OS TIPOS DE PRODUTOS INCLUÍNDO A GRANEL

O G20 representa a tecnologia mais inovadora no campo da inspeção automática. Combina a tecnologia avançada do sensor linear com algoritmos de inspeção comprovados para as produções mais difíceis. Os sistemas de Inspeção de Raios X automáticos da Sapphire são incomparáveis na indústria pela sua sensibilidade, velocidade e sofisticação de deteção. O resultado é um sistema que não só demonstra um rendimento superior na identificação de contaminantes, tais como metal, pedra, vidro, osso e alguns plásticos, mas também se destaca na exploração do peso dos produtos,  falhas, deteção de embalagens vazias e confirmação dos níveis de enchimento. Os resultados são tratados para dar uma série de informações integrais através de relatórios. Os produtos podem ser expulsos em compartimentos separados por contaminação ou por problemas de peso.
 Estes sistemas podem ser utilizados para produtos embalados, frescos e/ou congelados, padaria e refeições pré-fabricadas. Também são ideais para os fluxos de produto a granel como frutos secos e frutas liofilizadas. O sistema de inspeção Sapphire G20 pode examinar praticamente qualquer produto embalado ou a granel desde que possa ser transportado por tapete, garantindo a integridade do produto e da embalagem, tão vital para o êxito comercial e reputação da marca.
G30 
SISTEMA DE INSPEÇÃO PARA FRASCOS E LATAS PEQUENAS

A série de sistemas de inspeção G30 da Sapphire foi desenhada para a inspeção de embalagens rígidas como frascos de vidro e latas. O G30 implementa-se na indústria de embalamento frascos de frutas, molhos, picles e conservas como peixe. Este sistema de inspeção de topo exibe um rendimento superior na identificação de contaminantes, incluindo metal, pedra, vidro, osso e alguns plásticos. A série G30 incorpora tecnologia de matriz linear dupla inigualável na indústria pela sua sensibilidade, velocidade e sofisticação.

A tecnologia de detecção de Raio-x duplo do G30 garante que mesmo materiais muito finos sejam detectados nos produtos mais densos. O seu design incorpora feixes de raios orientados verticalmente e horizontalmente para garantir a detecção de contaminantes ideal. A série G30 de sistemas de inspeção de feixe duplo foi projetada para operações simples e eficientes, com inspeção totalmente adaptável e procedimentos operacionais fáceis de entender. Isso garantirá a qualidade e integridade do seu produto, tão vital para o sucesso comercial e reputação da marca.
G35
SISTEMA DE INSPEÇÃO PARA FRASCOS E LATAS DE TAMANHO MÉDIO

Os sistemas de inspeção de raios x Sapphire G35 são projetados para inspeção de recipientes rígidos altos, como frascos de vidro e garrafas. O raio x G35 é implementado na indústria de processamento de alimentos para frascos de molhos, azeitonas e sumos. Este sistema de inspeção de última geração exibe desempenho superior na identificação de contaminantes, incluindo metal, pedra, vidro, osso e certos plásticos. O design incorpora uma tecnologia de matriz linear dupla que é incomparável na indústria pela sua sensibilidade, velocidade e sofisticação.
 
A tecnologia de duplo sensor assegura que inclusive materiais muito pequenos e finos sejam detetados nos produtos mais densos. Dependendo do produto, existem diversas configurações de inspeção para assegurar a deteção otimizada de contaminantes. O sistema também pode ser utilizado para confirmar a integridade da embalagem e detetar o nível de enchimento, para garantia da qualidade de embalamento e produto. Os sistemas de inspeção da serie G35 de duplo raio e com transportador estão desenhados para uma operação simples e eficiente, com a inspeção completamente adaptável e de muito fácil compreensão no que respeita a procedimentos de operação.
G40
SISTEMA DE INSPEÇÃO PARA PRODUTOS DE GRANDE FORMATO

Sistema de inspeção de Raio X para produtos de grande formato, é muito similar em desenho e funcionalidades ao G20, amplamente utilizado. 
Os sistemas G40 são utilizados na indústria de produtos embalados como no embalamento de alimentos individuais, produtos lácteos, alimentos a granel e tabuleiros de carne e outros processos de alimentos. A avançada tecnologia de matriz linear permite, demostrar um rendimento superior na identificação dos contaminantes, tais como metal, pedra, vidro, osso e certos plásticos, detetando falhas ou produtos estragados, deteção de embalagens vazias e confirmação dos níveis de enchimento.
Os sistemas de inspeção da Sapphire G40 podem inspecionar virtualmente qualquer artigo embalado, inclusive fluxos de produto  a granel em contínuo que podem ser transportados por tapete, garantindo o produto e a integridade da embalagem, tão vital para a reputação da marca e o êxito comercial.
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.