DETECTORES DE METAIS INDÚSTRIA TÊXTIL
PT
|
EN
DETECTORES DE METAIS INDÚSTRIA TÊXTIL
SOMOS EXPERIENTES NA APLICAÇÃO DE SISTEMAS DE DETECÇÃO DE METAIS NA INDÚSTRIA TÊXTIL, CONHEÇA AS DIVERSAS SOLUÇÕES QUE TEMOS PARA A SUA EMPRESA
A Esteves Alves & Carvalho, Lda. detém em Portugal a representação exclusiva dos detetores de metais CEIA, marca italiana líder mundial na produção de detetores de metais.
Os sistemas de deteção de metais CEIA oferecem deteção, qualidade e confiabilidade de construção como características básicas dos seus equipamentos, o que os tornam na solução mais adequada e eficaz na eliminação automática de contaminantes metálicos. 
A Esteves Alves & Carvalho, Lda., conta já com variadas referências de aplicações de detetores de metais na indústria têxtil portuguesa. 
DETECTOR DE METAIS COM TAPETE TRANSPORTADOR THS/MS21
 
Detetor de metais por tapete transportador com velocidade variável. Capacidade de ignorar os metais não ferrosos para peças de vestuário com aplicações metálicas, idealizado para aplicações de fim de linha de produção, para inspeção de peça a peça fabricada de forma a detetar presença de agulhas partidas.

MEDIDAS DA LARGURA DE TÚNEL STANDARD 350MM A 550MM
MEDIDAS DE ALTURA DE TUNEL STANDARD 125MM A 200MM
MEDIDA DE COMPRIMENTO DO TAPETE 2000MM
 
DETECTOR DE METAIS EM BARRA TE-SLD
 
O detetor de metais CEIA TE / SLD pertence à família de detetores de metais micro-sensíveis de barras, cuja alta qualidade e confiabilidade são universalmente reconhecidas pelos principais fabricantes mundiais de máquinas industriais.
Estes dispositivos são o meio ideal de proteção para linhas de produção contra danos acidentais causados ​​por fragmentos de metal que podem entrar no processo de fabricação juntamente com o material.
O detetor de metal TE-SLD sinaliza a presença de massas metálicas magnéticas e não magnéticas, tanto no exterior como no interior do produto, e pára a máquina.
A sensibilidade pode ser ajustada digitalmente dependendo do tamanho dos fragmentos de metal que devem ser intercetados, e uma função de memória de deteção especial também revela a passagem de vários contaminantes consecutivos.

MEDIDAS STANDARD:  DE 1300MM A 6100MM
OUTRAS MEDIDAS SOB CONSULTA
 

DETECTOR DE METAIS MANUAL PD140N/PD240N
 
Detetor de metais manual compacto, robusto e ergonómico e de muito simples utilização
O PD140N ou o PD240N possuem um design ergonómico especial que consiste em uma alça de mão deslocada que garante que a mão do operador não interfere com a área de deteção sensível. Isto significa menos passagens por peça e, portanto, menores tempos de inspeção por peça.
A ausência de cantos permite que o detetor seja passado suavemente sobre a área inspecionada sem ficar preso em botões, fivelas, dobras ou outras partes do material a ser inspecionado.

BATERIA RECARREGÁVEL
ALARME ACÚSTICO, VIBRATÓRIO E ÓPTICO
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.