CONTROLO DE PESO DINÂMICO
PT
|
EN
CONTROLO DE PESO DINÂMICO
CONSIGA CONTROLO DE QUALIDADE E CONTROLO DE PRODUÇÃO COM AS NOSSAS BALANÇAS DINÂMICAS DE ALTA PRECISÃO 
NEMESIS HSC 350
PESAR, CLASSIFICAR, ETIQUETAR

O controlo de peso dinâmico assume hoje uma importância preponderante na indústria alimentar.  O controlo do peso de cada embalagem permite assegurar a sua qualidade, certificação, controlar produções e definir preços. É essencial numa linha de produção contar com equipamentos de controlo de peso com alta qualidade e alta precisão mesmo em altas velocidades.
A Esteves Alves & Carvalho detém uma colaboração de vários anos com a marca de controlo de peso dinâmico Nemesis.
Toda a gama Nemesis dispõe de sistema de controlo estatístico e possibilidade de tratamento de dados,  comunicável com sistemas de controlo de gestão.
SÉRIE C
GAMA STANDARD PARA TODOS OS TIPOS DE PRODUTOS

A controladora HSC350 " Série C" é a solução compacta modular e económica que integra um sistema de controle de qualidade na linha quando o espaço é importante. Resistente e flexível, pode ser facilmente integrada com um detetor de metais e um sistema de etiquetagem.

Graças ao inovador sistema de medição dinâmico "Real Weight" a HSC350 pode ser utilizada sem que seja necessário qualquer tipo de calibração ou mesmo procedimento de aferição do produto, algo que a maioria dos sistemas de pesagem no mercado requerem. A amplitude da oferta standard permite a escolha e o dimensionamento correto da máquina em função das exigências específicas de produção e aplicação, no máximo respeito do orçamento para a compra e manutenção do equipamento. HSC 350 "Série C" - o sistema pode ser facilmente higienizado graças à sua estrutura especialmente plana e de acesso fácil aos componentes. Disponível em numerosas configurações de 1 a 5 tapetes transportadores com largura útil de 90 a 400 mm.

 
SÉRIE H
PARA PRODUTOS PESADOS E VOLUMOSOS

A necessidade de pesar e classificar produtos de grande dimensão e pesados está a tornar-se cada vez mais frequente nas modernas esferas logísticas. As controladoras de peso HSC350 da "Série H" dão uma resposta a este requisito pois são capazes de lidar e pesar com cargas de peso até 60 Kg a alta velocidade.

A movimentação do produto ocupa o centro da nossa atenção, juntamente com a produtividade requerida para garantir, em todas as condições de trabalho, a precisão de medição necessária para assegurar o retorno do investimento. Uma gama articulada de dispositivos de desvio e ejeção do produto foi desenvolvida para minimizar a interferência mecânica e garantir um funcionamento regular do sistema de pesagem durante as operações de rejeição. Disponível em numerosas configurações de 1 a 4 tapetes transportadores standard ou modulares com largura útil de 180 a 800 mm, para a movimentação de sacos, caixas e vasilhas.

 
SÉRIE KX 
ETIQUETAGEM PESO-PREÇO FIÁVEL PARA APLICAÇÕES GERAIS

Uma nova geração de sistemas de pesagem e etiquetagem capazes de fornecer um excelente desempenho com uma relação de custo incomparável.
As etiquetadoras de peso-preço automáticas da "Série KX" permitem realizar o primeiro passo para a racionalização dos processos produtivos, garantindo a plena satisfação das crescentes exigências das modernas linhas industriais. Os sistemas de marcação peso/preço HSC350, podem ser perfeitamente integrados na linha de produção ou funcionar como unidade autónoma. Cada unidade pode ser equipada com um ou mais sistemas de marcação, com um aplicador de 2" a 6" no topo, parte lateral, no fundo ou na parte frontal do produto. Disponível em várias configurações de 1 a 5 transportadores com largura de 160 a 400mm.
SÉRIE MX
SISTEMA DE CONTROLO DE PESO INTEGRADO COM DETETOR DE METAIS 

Sistema de deteção de metais perfeitamente integrado na lógica de comando e controlo, pode ser fornecido na configuração de 1 a 4 tapetes transportadores tradicionais ou modelares, como unidade autónoma ou em combinação com a máquina selecionadora por peso HSC350. Na produção industrial, a segurança e fiabilidade representam fatores essenciais para garantir aos consumidores finais a plena conformidade dos produtos com padrões qualitativos. O sistema de recolha de dados estatísticos HSC350 e a impressora local registam as não conformidades encontradas pelo detetor de metais.
SÉRIE R
MÁQUINA SELECIONADORA COM CORREIAS PARA ALTA VELOCIDADE

A "Série R" da HSC350 combina uma robustez incomparável, uma alta precisão e um design criado para uso em ambientes industriais extremos.
Está disponível em numerosas configurações de 1 a 4 tapetes transportadores de correntes com largura útil de 50 a 230 mm, para verificação de latas, lotes e frascos.
SÉRIE Z
SISTEMA DE SELEÇÃO POR CANAIS MÚLTIPLOS

O sistema de desvio "flipper" permite manipular embalagens delicadas - até mesmo abertas -sem o risco de danos no produto ou de saída dele.
A HSC350 "Série Z" é uma máquina selecionadora por peso que trabalha em alta velocidade para a verificação de embalagens pequenas (cestinhos, tabuleiros, latinhas, potinhos) integrada com um sistema de classificação capaz de repartir o produto em três canais: abaixo de peso, conforme peso e sobrepeso.
SÉRIE P
ALTA QUALIDADE E PRECISÃO MESMO EM AMBIENTES EXTREMOS E HOSTIS


A "Série P" da controladora de peso HSC350 cumpre integralmente as normas mais rigorosas em matéria de higiene e limpeza nos ambientes mais húmidos.

Equipamentos constituídos por transportadores de plástico modulares capazes de resistir às mais agressivas substâncias derivadas das indústrias alimentares. Disponível em numerosas configurações de 1 a 4 tapetes transportadores standard e modulares com largura útil de 75 a 620 mm.  
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.