CONTROLADORAS DE PESO DINÂMICAS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
PT
|
EN
CONTROLADORAS DE PESO DINÂMICAS INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
 
CONTROLO DE QUALIDADE E CONTROLO DE PRODUÇÃO COM BALANÇAS DINÂMICAS DE ALTA PRECISÃO
NEMESIS HSC 350
PESAR, CONTROLAR, CERTIFICAR

O controlo de peso dinâmico assume hoje uma importância preponderante na indústria farmacêutica.  O controlo do peso de cada frasco, blister, cânula e outras embalagens permite assegurar a sua qualidade, certificação, identificar falhas, níveis ou ausência de produto. É essencial numa linha de produção contar com equipamentos de controlo de peso com alta qualidade e alta precisão mesmo em altas velocidades.
A Esteves Alves & Carvalho detém uma colaboração de vários anos com a marca de controlo de peso dinâmico Nemesis.

A Nemesis S.R.L foi criada em Módena, Itália em 1976 por um grupo motivado de técnicos com experiência no setor industrial. A empresa inicia as suas atividades com a conceção e realização de sistemas complexos de pesagem e dosagem.

Toda a gama  Nemesis dispõe de sistema de controlo estatístico e possibilidade de tratamento de dados,  comunicável com sistemas de controlo de gestão para controlo específico de produções.
Todo o processo de instalação e manutenção dos equipamentos é efetuado por técnicos próprios especializados, Protocolos SAT, FAT, IQ e OQ disponíveis consoante pedido e certificações MID e OIML também estão incluídas.

Consulte-nos para saber toda a verstilidade das controladoras de peso NEMESIS para a indústria farmacêutica.


 
© Esteves Alves e Carvalho, Lda. - Direitos Reservados.